sábado, 29 de dezembro de 2012

New Year's Nail

Problemas dermatológicos resolvidos, e cá estou eu!


Bom, nem mostrei minha unha de Natal porque não gostei... Usei o Mint da Cora, um verdinho lindo, que ficou azul na unha no dia seguinte... nem me pergunte o porquê, não faço a mínima idéia... agora já foi...


Já a unha de Ano Novo ficou como eu esperava, oba!
Sempre faço francesinha, prata ou dourada... desta vez inovei e fiz totalmente diferente. A princípio ia fazer só o degradê, mas achei caidinha e passei o Londres, que deu um toque especial!


Clique na imagem para ver maior

Esmaltes usados no degradê:
Preto da BK
Arábia da Risqué
Pétala Branca da Colorama
Usei a técnica da esponja para fazer o degradê
Por último, e não menos LINDO, usei o Londres da Hits.

E essa é a minha unha para o Ano Novo!


Bom, como esse é o último post do ano, desejo a vocês um maravilhoso 2013!
Que o ano vindouro traga muito amor, esperança, prosperidade, saúde e muito sucesso! Que não falte alegria, fé e amigos! Que 2013 seja cheio de conquistas e realizações!


Um abraço bem apertado, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário